quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cemitério de Nova Esperança


olá .. mais uma vez estou aqui para contar mais uma de nossas histórias para você

leitor


Geralmente aqui na minha cidade tem feira toda quinta , onde lota de gente

a feira começa cinco hora da tarde , mais só começa a lotar lá para umas oito hora da noite
como eu e meus amigos não gostamos de feira
as vezes nós saímos  , para andar na cidade , mais como o movimento da cidade fica concentrado na feira
nós então pulamos no cemitério as vezes



então resolvemos pular ...


pulamos .. e lá estava um breu , que não dava pra ver muito bem ,
até que o povo chamo nós pra sentar lá na capela,


então fomos...

até que o povo começo com uma brincadeira assim ... eu perguntava pra uma pessoa quanto custava alguma coisa e falava a resposta para o outro ai o outro falava se tava certo ou errado . e se tivesse errado eu mandava a pessoa fazer algo por ali , e se ela acerta-se ela que me mandava fazer algo ....

então .. começamos a brincar ..

e no meio da brincadeira um falou assim :
_Gente to vendo um homem.
e ninguém acreditou , achando que era brincadeira , porque sempre tem um feliz para tentar por medo em alguém .. (RISOS)

até que do nada o menino saiu correndo igual um doido ..

então nós sem entender ficamos procurando para ver do que ele correu ..

ai derrepente quando um olha pra perto do banheirinho que tem lá na frente e
vê um cara de boné mexendo nas plantas ...

e não sobro um .. kkkk

eu também no mesmo embalo .. sumi na baqueada ... kkk
  

então quando pulamos para  fora do cemitério ...

os moleque estava comentando que o que tínhamos visto era o guarda ...

mais para quem conhece aquele cemitério sabe que não tem guarda lá de noite ... 
      



(Autor:Italo Sampaio Geronimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário