sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Supernatural .. noticias sobre a sétima temporada ...



No futuro de Supernatural vejo três casos possíveis. O primeiro é a série descer muito as audiências na sua sexta temporada, que vai ser transmitida nos dias fatídicos de sextas-feiras, e, assim, não ganhar uma sétima época. O segundo caso é repetir o exemplo de Smallville e dar-se bem nas noites de sexta-feira e a CW, com a sua ganância a sobrepor a qualidade, extender a série por mais uma época. Por fim, o terceiro e mais preocupante caso é a CW renovar a série para uma sétima temporada e não ter um ou os dois actores principais, Jensen Ackles e Jared Padalecki, na mesma. E passo a explicar porquê…

O contrato que os dois assinaram para a CW foi de seis anos. Ambos já deram a entender que só continuarão na série se e só se ‘valer a pena pela história’. Na minha opinião, não estou a ver os dois actores actores ficarem presos por muito tempo à série, até porque independentemente de serem bons profissionais ou não, a série lançou-os para o sucesso e certamente não será difícil encontrar emprego caso saiam de Supernatural. O criador original da série, Eric Kripke, também pode ser um factor decisivo para a decisão dos jovens actores, pois este saiu no final da quinta temporada e não voltará como showrunner na sexta, dando o seu lugar à produtora executiva Sera Gamble.

Agora a pergunta que fica é: se esta remota possibilidade acontecer, teria a CW coragem de continuar o legado da série sem os seus dois protagonistas, ou só com um deles? Coragem tem, nem que seja numa espécie de spin off ou algo do género, mas que iria sair uma bela caldeirada, lá isso iria! No entanto, por agora, não há motivos para preocupações, até porque a sexta temporada já está garantida, com temporada completa de 22 episódios, e terão os seus dois protagonistas vivos e com saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário